BOBLOGGING

Depois da Carla Paredes, do (f)utilidades, fomos atrás da querida Alê Garattoni para descobrir o que ela carrega em sua bolsa. Carioca morando em São Paulo há quase uma década, ela resolveu passar 15 dias do mês de dezembro aqui no Rio. O resultado? Bolsa pequena para garantir a liberdade. No final do mês, ela está de volta para mais 10 dias e pretende manter o mesmo poder de edição da mini-temporada anterior.

 

Alê_Garattoni

 

 

Apesar da cidade de origem, não espere por uma Alê cheia de estampas, pelo contrário. Com estilo low-profile, na hora de se vestir, ela opta por básicos duradouros e cheios de estilo, como camisas de seda, skinny jeans e scarpins. O estilo effotless das parisienses e o normcore são a cara dela, que está sempre impecável.

A BOLSA: O modelo escolhido para a temporada no Rio? O PS1, da Proenza Schouler, em versão reduzida.

 

AGZ_4991

 

Por que: Estou indo pro Rio e essa é a bolsa que tenho usado lá. Ela é pequena, já me obriga a ter boa capacidade de edição e é de uma cor alegre que combina com a cidade, especialmente no alto-verão!

Dentro dela: Carteira; Spray que limpa a tela do celular (já falei dele no blog, detesto tela imunda!); Água termal miniatura, Sorine (sou meio viciada, infelizmente!) e alcool gel (sempre necessário quando se tem baby); Óculos (vario bastante, mas agora estou usando direto esse rayban com lente rosa); Caneta (geralmente tenho também um moleskine, esqueci de por na foto); Porta-cartões de visita; Carregador portátil de celular, pen drive e fones de ouvido – porque é só tirar da bolsa que precisamos deles!; Espelhinho (não dá pra ver mas é a imagem do Príncipe Willian e da princesa Kate, amo!); Elásticos de cabelo em quantidade – a fada do elástico some com uns dois por dia, então estoque é sempre necessário!; Chaves de casa – eu mesma fiz esse “chaveiro”, juntando coisas que me trazem sorte, como tercinhos que faziam parte dos bem-nascidos que dei na maternidade quando MH nasceu + potinho de sal grosso; e é claro, o celular.

 

AGZ_4995

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>