BOBLOGGING

Definir um estilo próprio pode parecer uma missão quase impossível. São tantas referências, tendências, estilos… Difícil escolher um único padrão a ser seguido.

Pensando nisso separamos três livros que vão te mostrar que ter estilo próprio não necessariamente significa seguir um estilo único. Bom mesmo é juntas várias referências em uma produção e mostrar sua personalidade.

 

  1. Man Repeller (Leandra Medine):

 

A blogger fala sobre moda de um jeito extremamente pessoal e particular. Ela usa fatos passados de sua vida para explicar sua relação com a moda e o papel da mesma em sua vida.

Em todas as crônicas a moda está presente de uma forma ou de outra, mas o mais importante é que ela está ali como coadjuvante e não como papel principal.

 

Man Repeller

 

 

  1. A Parisiense (Ines de la Fressange):

 

Em seu primeiro livro, a francesa, ícone de elegância, disseca o je ne sais quois das parisienses e conta o segredo delas na hora de se vestir para diferentes ocasiões.

Escrito com humor, ela vai além do estilo e compartilha seus

endereços preferidos em Paris para comprar roupas, itens de decoração, hotéis, restaurantes e outros.

 

A parisiense

 

 

  1. A estratégia do estilo (Nina Garcia):

 

Expert em moda e em guias de estilo fáceis de serem lidos, lançou o livro logo após a crise econômica de 2008, quando o consumismo descontrolado deixou de ser uma realidade mundial.

Com seu humor característico, Nina dá dicas para quem deseja consumir de maneira criativa, sem abrir mão do estilo e fugindo das armadilhas do consumismo.

 

A estratégia de estilo

 

Depois que tiver lido, conta para a gente o que achou! Vamos adorar saber a sua opinião.

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>